Saint Seiya New Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum RPG para fãs de Saint Seiya, sejam bem vindos aspirantes, aqui começa a aventura!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PROLOGO - A ERA DE MITOLÓGICA.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/03/2013

PROLOGO - A ERA DE MITOLÓGICA. Empty
MensagemAssunto: PROLOGO - A ERA DE MITOLÓGICA.   PROLOGO - A ERA DE MITOLÓGICA. EmptyQua Abr 17, 2013 6:11 pm

ATO I

Há 650 anos, antes o LOST CANVAS EXISTIR… Em 1093 a Idade Medieval era diferente como hoje, as guerras continuavam e nunca pararam de brigar. Muita violência, conflitos, poder e ego, até quando vai parar entre a briga dos Deuses? O Deus Tempo Cronos sentou-se, ficou com entediado e enchido o seu saco de ver tanta bagunça e egoísmo. Mas o seu irmão mais novo, o Kairos resolveu em animá-lo. E o que seria isso? O que eles não tinham pensado em brincar? O Cristal de Esfera onde o Kairos mostrava todas as vidas dos humanos que faziam tanta bagunça e briga; demonstrou a sua ideia muito sádica. Os seus olhos pareciam perdidos, muito sério como demonstrava. Levantou a sua parte esfera, na frente de seu irmão Cronos quando está sentada em gira do torno com apoio a mão da sua cabeça. Como aquele o olhar sombrio e seriedade, observando que o Kairos ia nos mostrar?

Kairos diz“Querido irmão e amado, gostaria que visse as minhas ideias espetaculares neste teatro dos humanos tolos e os deuses tolos”.

Cronos suspirou, logo responde em diante de seu irmão Kairos“Espero que seja mais sotificado, ou se não será tolo é você, senhor Kairos”.

Kairos começou a rir, e mostrou uma luz da esfera, enquanto o Cronos parecia estar interessado“HAHAHAHA! Não dê o palpite! Os deuses serão castigados com as mudanças gêneros... Será uma bela confusão, que você vai amar o teatro. Athena será homem, que não será a biscate como as gerações de mulheres... E Hades será uma mulher mais pervertida, não será o mesmo sonhador e egoísmo. E outra coisa...” Mostrando em cada as esferas dos futuros deuses em troca os gêneros, o Cronos se aproximou mais um pouco para ver mais perto as esferas enquanto está interessado e confiante, mesmo animado e gostando a idéia. “ Poseidon será mulher ciumenta e desconfiada. Não existirá o macho que se gabará para pedir o casamento de Athena diretamente como todos os anos em mitologia. E quanto... Ares, Odin e Afrodite, continuam os mesmos. Não haverá a mudança, mas os três servem para a mudança, mano! Mas... E o Pégaso? O que vai acontecer o Matador dos Deuses?”. Ele sorriu e piscou para o seu irmão.

Cronos ficou mais sério e interessado, mesmo em dúvida. Respondeu para o Kairos em via a resposta de dúvidas“ Se Pégaso nascer como homem em todas as gerações, será em troca como uma mulher?”.

Bateu em palmas, todo alegre e rindo “Muito bem! Muito bom! Você me compreendeu, irmão! Sim, será MULHER! Vai ser confundida por todos... Que pensarem era Athena. E imagine o Athena que pensarem era Pégaso. Vamos assistir ao espetacular neste teatro?”

Ele sorriu para o Kairos, bateu em palmas com o sorriso sádico e demonstrou um olhar malicioso para as esferas“Eu aprovo esta idéia... O que está esperando? Comece Kairos...”

Foi assim tudo começou em trocas, o Kairos resolveu a por uma brincadeira de confusão... Todos os deuses nasceram a nova era. Boa sorte para todos!!!!



OS DEUSES


Athena – Chilon (Grego, Sábio Grego).
Hades – Kaori (Aroma, Japonesa).
Poseidon – Sapphire (Nome da Pedra, em inglesa)
Afrodite – Adina (Hebraíca / Latim)
Ares – Damon (Inglês/ Tem Garras).
Odin – Ragnar ( Nordico/ Conhecido como “Ragnarök” que significa “o destino dos deuses” )


ATO II

O espetacular já mal começa, na realidade os irmãos Kairos e Cronos se odeiam mortalmente. Mas o Kairos não consegue ser tão falso para ele; escondendo o seu verdadeiro face como o seu objetivo de intenção para ferrar o irmão mais velho. Como o Cronos suspeitava e fingia que gostava do Kairos, como neutro que ele tem um plano para provar quem é a falsidade? Será que a máscara vai cair um deles se for o final do plano?
É assim que a história conta uma mentirinha, na outra realidade mostra que existe o verdadeiro do seu lado. Como um iceberg. Metade verdadeira por baixo é muito enorme, e metade que é poucas são mentiras. Você vê que o comportamento do Kairos finge e não consegue enganar o seu próprio irmão Cronos. Ele suspeitava que o Kairos fosse aprontar alguma coisa e travar uma guerra de verdade sobre os TEMPOS. O que tipo dos deuses? Dos titãs? O Cronos é o Deus do tempo em relação à natureza. E o Kairos é o Deus do tempo por excelência. Mudaram os gêneros, brincaram com os humanos e tudo que mudou. A confusão gerou demais do planeta TERRA. Vamos ver o que vai ficar!


Ir para o topo Ir para baixo
https://ssrpg.directorioforuns.com
 
PROLOGO - A ERA DE MITOLÓGICA.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya New Saga :: HISTÓRIAS-
Ir para: